SETRATA – Terceirização de Serviços. Questão de confiança.

MENU

INFO SETRATA


  • Projeto Fênix

    A constante preocupação em aprimorar a eficácia dos nossos serviços e a necessidade de acompanhar os avanços do mercado, nos levou a investir em um novo desafio, o Projeto Fênix, que desenvolveu uma metodologia de reestruturação e padronização, para fazer o mapeamento dos processos que tem como objetivo o detalhamento de cada passo das atividades e tarefas das operações, com foco na ampliação de tecnologia, para aprimorar a eficiência, controle e qualidade da marca Setrata. O Projeto Fênix orienta uma análise sistêmica das operações, em todas as unidades do grupo, permitindo que seus colaboradores executem os serviços com o mesmo nível de atuação, impactando de maneira significativa na eficiência da informação e consequentemente na diminuição de problemas nas operações. Ainda, ajudar a melhor entender as dimensões estruturais do fluxo de trabalho, e também o planejamento das atividades, a definição das responsabilidades, e o uso adequado dos recursos a serem aplicados.

    Para o desenvolvimento deste projeto o Grupo Setrata investiu em consultoria amplamente capaz, com experiência nas mais diversas áreas do mercado, atuante em organizações de extrema relevância no cenário nacional e internacional, que se utiliza de modernas e eficazes ferramentas de gestão







    Comentários Via Facebook


Sede Setrata Brasil: Rua João Wyclif, 111 - Sala 2.107 - Centro Empresarial Jardim Sul - CEP 86050-450 - Gleba Palhano - Londrina - PR

Central de Atendimento: contato@setrata.com.br - (43) 3372-8200 - Horário de Atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Copyright Setrata 2024. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Studio Diip. Design Marcelo Baldi.